Image Map

segunda-feira, 7 de julho de 2014

FILMES, LIVROS E TV

Dicas de filmes com textos e trailer pra você aumentar seu gosto por cinema. Livros incríveis que eu já li e também que ouvi falar que é bom vamos juntos trocar o nosso bom gosto. Programas de TV e series que são bacanas e viciantes pra gente curtir aquele sofazinho feliz da vida.


Filme

A culpa é das estrelas

Amei o filme eu assisti com uns amigos e achei a historia incrível. Ainda não li o livro, mas me disseram que foi fiel.
Super indico pra quem ainda não assistiu e to louco pra ver de novo. Acredito que você sai com uns conceitos diferentes da sala de cinema depois desse filme.

Livro

O Teorema Katherine


Ainda não terminei de ler o livro, mas to gostando bastante da historia. Não vou mentir pra você, o começo é chato, mas tenha força e passe do capitulo 6 e vai ficar bom. Os capítulos são curtos e a leitura é boa eu indico, pois gosto do Jhon Green

TV

Teen Wolf

Eu Amo essa série e ela passa na MTV, está no episodio 4 da quarta temporada e na foz está na segunda temporada. Eu assisto online e indico pra quem curte o gênero ficção e suspense. Você vai se surpreender em cada capitulo e vai curtir todos os personagens. Todos que eu mostrei a serie virou fã então venha fazer parte desse time.
Pra assistir online click aqui e pra ter mais informações aqui.

É isso por hoje curta as dicas e uma ótima semana pra gente.