Image Map

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Acaso


Eu Adoro viver pelo acaso, é tão bom encontrar alguém em algum lugar falar de nada e ir pra qualquer lugar onde eu me sinta bem. Se importe em sentir e não como ou onde nem tão pouco por quê!


Eu me sinto muito feliz quando acho um bom papo na fila da farmácia ou no banco quando alguém me pede ajuda e nasce uma amizade, nada forçado simplesmente deixar que a vida te ofereça momentos, vencendo seus preconceitos e vivendo pelo simples fato de existir. Existem coisas que você nunca vai ouvir falar se prendendo na bolha regrada por um relógio.

Pensa um pouco, viver a vida esperando UM momento pra ser feliz não pode ser melhor que se propor a fazer qualquer momento alegre e deixando tudo isso por conta do acaso. Não to dizendo “VIVA LÁ VIDA LOCA”  e sim “VIVA A VIDA AGORA”.