Image Map

sexta-feira, 11 de julho de 2014

HORA DE SE APAIXONAR

Vamos usar nossas quintas pra falar de amor, pra falar de relacionamento, pra falarmos de nós. Pra elas mostrarei eles e pra eles TENTAREMOS vê-las.


Uma amiga em uma conversa pronunciou a seguinte frase quando disse que tinha um menino que é o tipo dela “Não, não é hora de me apaixonar”.
Aí minha cabeça que vive a mil por hora começou a mastigar aquela frase e percebi que ela não faz sentido. Por que se tem hora pra se apaixonar me avisa pra eu acordar mais cedo amanhã!
Ninguém sabe o momento que vai encontrar ELA (E), pode ser na fila do pão as 07h16min da manhã você com o cabelo bagunçado e aquela roupa meio pijama ou pode ser na festa de um amigo (a) em que você foi chamado em cima da hora (já conheci uma menina assim).
Tentar colocar o lógico em coisas ilógicas como sentimentos é perda de tempo e se eu fosse te dar um conselho diria “se joga, se apaixone se arrependa se não de certo e se apaixone de novo”. Cara não há um momento certo pra isso rolar e pelo menos comigo quando digo que não quero surge alguém super legal e eu quebro meus bloqueios.
Vamos ser feliz e depois a gente vê o que rola, não pense num final triste, pois a história ainda nem começou e palavras tem peso.
Dica da semana “DEIXA ROLA”.